A vida é uma grande experiência

Estamos publicando este blog para estarmos em contato com o mundo todo, gente que conheço de tudo que é lado e quem não conheço ainda, para falar das importâncias desta nossa vida. Passei agora por um segundo acidente, que faz, mais do que nunca valorizarmos cada instante e cada momento de nossa existência. Quero relatar experiências, gostos, falar sobre esporte, cinema, marketing e muito mais. E quero opiniões de todo mundo sobre os assuntos postados.
Turma, tô aí no mundo virtual! Viagem comigo!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Crítica filme"Um Namorado para Minha Esposa"- agradável surpresa argentina

Bom meus amigos...estou tendo sorte nos últimos filmes. Depois de um thriller, assisti a mais um filme argentino(estilo que me agrada muito) e tive uma excelente surpresa. Tenso (Adrian Súar)  não sabe como lidar com sua mulher, Tana(Valeria Bertucelli), para lhe dizer que quer se separar porque sua relação está insustentável devido a sua personalidade terrível. Ela vive constantemente mal-humorada. Se não reclama do tempo, é do governo.
Se não reclama dos vizinhos, é dos velhos, dos jovens, e assim por diante...Carlos, seu amigo, sugere inverter o problema e provocar Tana para que ela o abandone. Mas sem ter idéia de como fazer isso, Carlos lhe oferece uma proposta: recorrer a Cuervo Flores(Gabriel Goity), um irresistível sedutor que tentará seduzir sua mulher até conseguir um caso de amor com ela, para que assim, Tenso finalmente encontre a solução para os seus problemas.
Quando se reflete que os filmes argentinos esgotaram sua criatividade, aparece mais uma obra-prima, próximo de "O Segredo dos Seus Olhos", filme oscarizado como Melhor Extrangeiro no último ano. A forma de traduzir o cotidiano de uma forma simples, realista, mas tocante é o que mais comove na cinemateca argentina. Este filme você tem que pedir nas locadoras, pois deve estar escondido ou a locadora nem deve ter adquirido. Mas recomendo. È um filme para todos os públicos. Nota: 8,5







Curiosidades

 

Um comentário:

  1. ótima dica, primo! também gosto muito do cinema argentino, vou garimpar este filme!
    grande abraço

    ResponderExcluir